terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resultado de set/16 R$45.261,75 +1,7%

Inciei o mês angustiado por saber que eu não teria o salário do meu emprego fixo para aportar. 

Após pensar em soluções para aumentar meus rendimentos visitei alguns eventos de tecnologia e notei que estou extremamente desatualizado profissionalmente, o que me assustou afinal só faz 5 anos que finalizei a graduação. Estou ficando para trás dos meus concorrentes na minha área da atuação. Fiquei muito assustado com isso, ou seja, preciso me qualificar urgente!

Usei o dinheiro que seria o aporte do mês (em torno de 2k) e me matriculei em alguns cursos, segui a filosofia do Bastter que considero a correta nesse aspecto: "Invista em sua profissão para aumentar seus rendimentos para depois com rendimentos maiores investir em renda fixa, ações, etc... Só assim se chega mais rápido a independência financeira".

A prioridade é finalizar esses cursos e conseguir novos clientes. Por isso esse resto de 2016 será de pouco aporte na carteira e alto aporte em qualificação profissional.

Vamos aos resultados do mês:


Como dito anteriormente: Aporte ZERO

Carteira de ações: Valorização de 2,3%



Resultado Total: Alta de 1,7%, considero um resultado razoável para aporte zero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário