sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Resultado Agosto/16

Fiquei um tempo sem postar referente alguns problemas pessoais que tive recentemente. Assim irei postar os aportes de julho e agosto e o resultado final de agosto.

A partir desse post vou apresentar os resultados em Renda Variável e Renda Fixa de forma separada, acredito que isso facilite a análise dos dados, além de ficar mais organizado, no final do post apresento a resultado total (RV+RF).

Julho


Foi um mês que pessoalmente não foi dos mais fáceis, com muitas incertezas politicas e principalmente na minha vida particular. Eu tinha um emprego em tempo parcial que me gerava em torno de 2k mensais e não terei mais esse valor a partir de agora, o que deverá prejudicar meus aportes futuros. Estou pensando em quais os meios legais para geração de renda pra suprir esses 2k que deixarei de receber mensalmente.

Aportes:


Total de aportes em Julho: R$ 4.540,46
Em Renda Variável aportei R$ 2.145,97 Sendo, 15 ações da WEGE3, agora possuo 100 ações da empresa fabricante de motores. Também comprei 100 ações da ABEV3.
Em Renda Fixa aportei R$2.058,21 em Tesouro Selic 2021, em Tesouro IPCA+ 2035 aportei R$ 236,28.

Agosto

O motivo desse ótimo aporte foi que saquei o dinheiro do FGTS referente ao período que trabalhei na empresa que fui dispensado em julho.

Aportes:

Total de Aportes: R$ 5.953,19
- Renda Variável: R$ 1.953,19 em 130 ações da Embraer (EMBR3).
- Renda Fixa: R$ 4.000,00 em LCI do Banco Daycoval a uma taxa de 95% do CDI com vencimento em setembro de 2017 (o objetivo é obter rendimento líquido de 1% ao mês).


Patrimônio acumulado em 31/08/16:

Renda variável: Atualmente 100% em Ações




Carteira de Renda fixa:







Total Consolidado em 31/08/16:





Evolução patrimonial:

Resultado de junho: R$ 31.872,06
Resultado de agosto: R$ 44.503,04

Rentabilidade bimestral de +39,63%



2 comentários: