quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resultado Trimestre - Março, Abril e Maio

Nesses 3 meses tomei algumas decisões buscando reduzir ao máximo minhas dívidas, e com isso os juros. Utilizei parte do meu dinheiro para quitar o financiamento estudantil e amortizar parte da dívida do apartamento que adquiri em 2015.

Com isso fiquei mais longe dos meus objetivos de investimento porém com menos dívidas mensais.
Abaixo vemos meu patrimônio total que está alocado em investimentos em renda fixa e variável.
Obs: Não considero apartamento pessoal e carro como investimento.


O valor de R$ 31.870,26 está distribuído em:
76,62% em Renda Fixa (Selic + IPCA+2035 + LC venc. 07/2017).
20,52% em Renda Variável (Ações: 120 CIEL3 + 100 PSSA3).
3,13% em Poupança.

Continuo com a meta de comprar ações como mencionei em um post anterior.
Forte abraço e suce$$o

Nenhum comentário:

Postar um comentário